Piadinha!!!

|
Outro dia fui a uma despedida de solteiro de um grande amigo meu numa chácara afastada da cidade.
Caixas e mais caixas de cerveja… Isso sem contar os destilados… Whisky, cachaça, etc… tava bão demais sô!

Quando voltava para casa, para minha infelicidade, passei por uma blitz da PM à entrada da cidade, não deu outra: Fui “premiado”!

Estava num estado tão lastimável, que quase cai ao sair de dentro do carro.

Mal conseguia andar.

Fora do carro , exatamente no instante em que os polícias me pediram para soprar no bafômetro.

Do outro lado da estrada um caminhão se envolve numa colisão e espalha toda sua carga pela rodovia. Foi a minha sorte!

Os policiais foram atender ao acidente e me dispensaram.

Entrei no carro e saí de lá rapidinho (dentro do possível! hic)… Todo pimpão! Todo contente!

Era meu dia de sorte!

No dia seguinte, logo cedo, umas 10 da manhã, minha mãe me acorda e pergunta:

- Escuta, você sabe me informar o que faz um carro da Polícia Militar estacionado em nossa garagem?

Lá se foi minha sorte…


Assinado:

1 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Você é o visitante nº_________________________